Se você não encontrar sua dúvida nesta página, basta entrar em contato no email contato@torremarshopping.com.br

Como finalizo um pagamento?
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :
- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)
- Pix
- Boleto bancário (parcela única)

Como saber se meu pedido foi feito com sucesso?
Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

Como conferir as informações do meu pedido?
Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.

Como mudar ou cancelar um pedido?
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para contato@torremarshopping.com.br até 12 horas após receber a confirmação da compra. Lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.

Quanto tempo demora para que meus pedidos sejam despachados para meu endereço?
O envio do seu produto demora entre 3 e 5 dias após a confirmação do pagamento. Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail com todas confirmações, inclusive o número de rastreio.

Quanto tempo leva para o produto chegar no meu endereço?
Nós trabalhamos com formas de envio rápidas e confiáveis para pedidos internacionais.
O tempo estimado de entrega no Basil é em média entre 8 a 15 dias úteis, dependendo da região em que você more. Se passar desse prazo e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato através do email contato@torremarshopping.com.br.

Como rastrear os pedidos?
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido. 

Existe alguma taxa extra para pagar em produtos importados?
Aqui na loja TORREMAR, alguns dos nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa ou Ásia para garantir um melhor preço. No entanto, você não deverá pagar nenhuma taxa extra além do preço do produto anunciado no nosso site. No raro caso em que algum produto nosso receba alguma taxação de importação extra, nós nos responsabilizamos pelo pagamento da mesma.


O que eu devo fazer se eu não gostar do produto uma vez que chegou?
Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra pare receber um reembolso ou devolver o produto.

O que fazer se eu receber um produto errado ou diferente do que encomendado?
Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível. Nosso time de suporte ao cliente fará de tudo para te ajudar.
Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

O que devo fazer se algum produto estiver faltando?
Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens. Se mesmo assim seu item não chegar após 30 dias úteis, entre em contato pelo email contato@torremarshopping.com.br

O que eu devo fazer se receber um produto danificado?
Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.


A loja TORREMAR oferece garantia nas seguintes situações.
- O pedido se perdeu no caminho e se passaram 30 dias úteis (6 semanas) desde a data de despacho. Se esse for o caso, nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
- O pedido se danificou no caminho. Se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.


Em quanto tempo vou receber meu reembolso?
Na maioria dos casos em até 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.

Como devolver produtos?
Nós da loja TORREMAR esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra. Mas se você quiser devolver um produto, essa devolução precisa ser pré-autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.


Não qualificam para devolução produtos nessas situações abaixo:
- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias corridos não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas após realizar o pedido.
- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você. Disponibilizamos os tamanhos e medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
- Em todos casos acima não efetuamos trocas, ou nenhum tipo de reembolso.

Tem alguma dúvida que não foi respondida acima? Entre em contato conosco no email contato@torremarshopping.com.br