Política de entrega
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!
1) Compra
- Informações de entrega: ATENÇÃO! Preencha corretamente o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas na entrega.
As informações disponibilizadas na finalização do pedido são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à loja Torremar qualquer encargo decorrente de dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erros no endereço indicado pelo cliente, só será possível enviar novamente o produto mediante uma nova compra.
- Pagamento: O pagamento pode ser feito por meio de pix, cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.
Caso utilize pix, cartão de crédito ou débito, certifique-se de preencher corretamente os seus dados de cobrança. Se optar pela compra por boleto bancário, efetue o seu pagamento o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
- Confirmação de pagamento: A confirmação de pagamento é feita automaticamente ao finalizar a compra, e pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do seu cartão.
2) Envio
- Após a compra ter sido confirmada, o envio é feito diretamente do centro de distribuição do fornecedor para o endereço informado no momento da conclusão do pedido.
- Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
3) Prazo de entrega
- A maioria dos nossos pedidos são entregues na média de 8 a 15 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo chegar antes, dependendo da região na qual você more.
- Qualquer dúvida em relação ao estado do seu pedido, basta entrar em contato com nosso suporte através do email contato@torremarshopping.com.br ou pela página Contato.
4) Rastreio do Pedido
- Você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio, que será enviado ao seu e-mail após o pedido ser despachado (3-5 dias úteis após a confirmação do pagamento).
- Todos os pedidos podem ser consultados com o código de rastreio através do site dos correios, pelo link: www.correios.com.br , ou pelo www.ordertracker.com
- Qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso suporte através do email contato@torremarshopping.com.br ou pela página Contato.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em alguns casos isolados de produtos importados, o prazo de entrega pode se extender a até 6 semanas por eventualidades logísticas ou gargalos na fiscalização da receita federal. Pode acontecer da equipe da receita federal estar sobrecarregada e isso atrasa as entregas.
- Caso seu produto sofra qualquer taxação na alfândega, nós arcamos com esse custo.
- Mas não se preocupe! Esses casos de atrasos e taxações são muito raros. Seu item vai chegar em breve para você em perfeito estado!
- A sua única responsabilidade é colocar o endereço correto no momento da compra e receber o pedido.
- Nós da loja Torremar nos reservamos esse período máximo de segurança de 30 dias úteis (6 semanas) após a confirmação de pagamento para o recebimento do produto no seu endereço. Após esse tempo, caso deseje, você poderá pedir o reembolso integral do valor pago.
- Caso você tenha alguma outra dúvida sobre o seu pedido, basta nos enviar um e-mail no contato@torremarshopping.com.br e informar o número do pedido. Nossa equipe irá retornar o quanto antes a sua dúvida. Estamos aqui para te ajudar!