FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!

1) Compra

- Informações de entrega: ATENÇÃO! Preencha corretamente o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas na entrega. 

As informações disponibilizadas na finalização do pedido são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à loja Torremar qualquer encargo decorrente de dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erros no endereço indicado pelo cliente, só será possível enviar novamente o produto mediante uma nova compra.

- Pagamento: O pagamento pode ser feito por meio de pix, cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

Caso utilize pix, cartão de crédito ou débito, certifique-se de preencher corretamente os seus dados de cobrança. Se optar pela compra por boleto bancário, efetue o seu pagamento o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

- Confirmação de pagamento: A confirmação de pagamento é feita automaticamente ao finalizar a compra, e pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do seu cartão.

2) Envio

- Após a compra ter sido confirmada, o envio é feito diretamente do centro de distribuição do fornecedor para o endereço informado no momento da conclusão do pedido.

- Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).

3) Prazo de entrega

- A maioria dos nossos pedidos são entregues na média de 8 a 15 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo chegar antes, dependendo da região na qual você more.

Qualquer dúvida em relação ao estado do seu pedido, basta entrar em contato com nosso suporte através do email contato@torremarshopping.com.br ou pela página Contato.

4) Rastreio do Pedido

- Você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio, que será enviado ao seu e-mail após o pedido ser despachado (3-5 dias úteis após a confirmação do pagamento).

- Todos os pedidos podem ser consultados com o código de rastreio através do site dos correios, pelo link: www.correios.com.br , ou pelo www.ordertracker.com

- Qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso suporte através do email contato@torremarshopping.com.br ou pela página Contato.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em alguns casos isolados de produtos importados, o prazo de entrega pode se extender a até 6 semanas por eventualidades logísticas ou gargalos na fiscalização da receita federal. Pode acontecer da equipe da receita federal estar sobrecarregada e isso atrasa as entregas.

- Caso seu produto sofra qualquer taxação na alfândega, nós arcamos com esse custo.

- Mas não se preocupe! Esses casos de atrasos e taxações são muito raros. Seu item vai chegar em breve para você em perfeito estado!

- A sua única responsabilidade é colocar o endereço correto no momento da compra e receber o pedido.

- Nós da loja Torremar nos reservamos esse período máximo de segurança de 30 dias úteis (6 semanas) após a confirmação de pagamento para o recebimento do produto no seu endereço. Após esse tempo, caso deseje, você poderá pedir o reembolso integral do valor pago.

- Caso você tenha alguma outra dúvida sobre o seu pedido, basta nos enviar um e-mail no contato@torremarshopping.com.br e informar o número do pedido. Nossa equipe irá retornar o quanto antes a sua dúvida. Estamos aqui para te ajudar!