Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Todos nossos produtos possuem:

- Garantia contra defeitos de fabricação
- Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente

Passos para realizar a troca em caso de produto com defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@torremarshopping.com.br), enviando fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

*Atenção: Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e entraremos em contato via e-mail. Caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
- Receber o reembolso do valor pago.

3- Casos que NÃO qualificam para devolução ou reembolso:

- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias corridos não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas após realizar o pedido.
- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você. Disponibilizamos os tamanhos e medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
- Em todos casos acima não efetuamos trocas, ou nenhum tipo de reembolso.

*No raro caso em que o pedido se perca no caminho, ou se passem 30 dias úteis (6 semanas) desde a data de despacho, o cliente pode solicitar o reembolso integral do valor pago. Basta enviar um email a contato@torremarshopping.com.br.